Atriz que viveu Narizinho no Sítio do Pica-Pau Amarelo aguarda por auxílio do governo

Raquel Queiroz viveu a última Narizinho do programa Sítio do Pica-Pau Amarelo da Globo

O programa Sítio do Pica-Pau Amarelo teve a sua última temporada sendo transmitida pela Rede Globo originalmente em 2007. A Narizinho da época em que série se encerrou na emissora era vivida pela atriz mirim Raquel Queiroz.

Na infância ela ganhou uma grande destaque nas produções que foram feitas pela Globo, mas acabou sumindo da televisão logo depois de ter atingido adolescência.

PUBLICIDADE

Atualmente Raquel está com 24 anos de idade, e é professora de balé. No entanto, ela não está conseguindo trabalhar deste o início da pandemia do coronavírus, quando foi adotada a medida de quarentena para evitar o contágio da doença.

Agora, em meio a situação de não estar conseguindo trabalho em sua área por causa da pandemia, Raquel pediu pelo auxílio emergencial do governo, e está esperando.

PUBLICIDADE

Raquel dança balé desde a sua infância, que foi a forma pela qual ela foi descoberta por um produtor da Globo aos 9 anos de idade. Ela atuou como bailarina mirim na gravação do DVD infantil da apresentadora Xuxa Meneghel.

A jovem havia se formado como professora de balé, e estava ando aulas em uma escola de dança na cidade do Rio de Janeiro. No entanto, o estabelecimento em questão suspendeu suas atividades devido a pandemia do covid-19.

PUBLICIDADE

Ela chegou a declarar que está sempre mandando vídeos para as redes sociais da escola, no entanto agora no momento ela não está trabalhando devido a pandemia e que por isso não está recebendo nada.

Agora Raquel conta que está esperando que o auxílio dado pelo governo saia, mas que até o momento não aconteceu. Ela ainda declarou que seu pedido pelo auxílio em questão está ainda como análise no aplicativo do governo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.