Atriz da TV Globo, Marianne Ebert perde luta para o câncer

Infelizmente, nos despedimos de mais uma grande artista esse ano. Marianne Ebert, de 51 anos de idade, acabou nos deixando. Depois de longos quatro anos de luta contra um câncer, diagnosticada em 2016, Marianne finalmente descansou.

Alguns amigos de Marianne fizeram lindas homenagens à ela nas redes sociais. Aparentemente, Marianne não possui uma conta nas redes sociais, então, em sua memória, foi criado um perfil no Instagram para que pudessem homenageá-la.

Marianne possuía muitos talentos, como atriz, cantora, bailarina e coreógrafa. Ela fez muito sucesso em suas aparições na TV, como nas novelas Sonho Meu e Barriga de aluguel, onde chamou atenção por seu talento ao interpretar a personagem Drica.

Alguns amigos de Drica se despediram dela nas redes sociais. Glória Perez iniciou seu texto de despedida, dizendo que achava a vida injusta, pelo fato de Marianne ter tido de lutar por muito tempo, e só agora poder descansar, e logo finalizou, lembrando da beleza e talento da amiga.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.