Atriz do “Zorra Total” morre vítima de Covid-19 enquanto esperava por um leito de CTI em hospital

Nas redes sociais, muitos internautas e amigos lamentaram a morte da atriz.

Infelizmente mais uma vez a rede globo sofre mais uma perda para a covid-19, doença que tem irado a vida de milhares de pessoas por todo o mundo.

Nesta quinta feira, dia 17 de dezembro, a atriz Christina Rodrigues veio a falecer vitima do coronavírus aos 47 anos de idade, no momento em que aguardava uma vaga no leito de uma CTI de um hospital no Rio de Janeiro.

A atriz teria dado entrada na UPA da barra da Tijuca, reclamando de muita dificuldade para respirar, infelizmente não havia vaga e ela precisou aguardar por 3 dias na unidade.

No entanto a espera foi longa e a atriz não conseguiu resistir, Christina não foi submetida a um teste para ter certeza que se tratava do coronavírus, no entanto o sintoma relatado é muito comum da doença.

Nas redes sociais, muitos internautas e amigos lamentaram a morte da atriz, direcionando muitas mensagens de carinho e lamentações a perda da atriz.

Além disso muitos fás ficaram revoltados com a maneira em que ela veio a óbito, implorando por ajuda e nem pôde receber o atendimento necessario ao procurar a unidade.

Christina participou de diversas aparições na rede globo, como nas novelas Malhação “Sonhos”, Segundo Sol, Beleza Pura e também no programa Zorra Total.

A Secretaria Estadual de Saúde se manifestou através de uma nota, onde relatava que a atriz havia dado entrada na unidade de saúde neste último dia 14 com problemas respiratórios, no entanto não havia leito disponível.

Christina possuía quadro gripal há pelo menos 7 dias e também doenças pré-existentes (diabetes, hipertensão e asma). O hospital se disponibilizou a prestar qualquer informação necessária.

.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.