Atualmente acusado de colocar chifres em Vitão com Luísa SOnza, MC Zaac dá um basta e quebra o silêncio

Notícia que tem gerado muitas perguntas na internet, MC Zaac decidiu dar um basta em tudo isso e explicar tudo.

No último dia (26) de setembro, ouve uma reviravolta em toda internet no qual surgiu uma bomba nas redes sociais, uma bomba que envolve a cantora Luísa Sonza, que atualmente vem recebendo muitas criticas pelas atitudes que tem tomado em suas redes sociais, isso desde que ela decidiu se separar do grande humorista Whindersson Nunes.

A notícia em pauta seria sobre informações que haviam sido divulgadas por um jornalista, conhecido como Erlan Bastos, no qual ele fala que a Luísa Sonza teria traído o cantor Vitão, seu atual companheiro e namorado, mas na notícia fala que a Luísa traiu ele com o MC Zaac.

PUBLICIDADE

Com todas essas acusações de ter se tornado amante da Luísa Sonza, o então funkeiro decidiu quebrar o então silêncio que ela tinha decidido adotar, no qual ele veio a revelar finalmente o que realmente tinha acontecido a respeito da polêmica no, qual o mesmo está sendo envolvido.

PUBLICIDADE

MC Zaac começando falando que a Luísa é uma incrível artista e em seguida revelou que a única coisa que os dois tem juntos seria uma música, no qual gravaram a pouco tempo, que foi nomeada como toma. Ele ainda fala que ela é muito talentosa, e reafirma que a unica coisa que os dois tem juntos seria essa música chamada toma.

Ele não parou aí, falou bastante da ótima artista que ela é, após os elogios ele fala a respeito da notícia, no qual ele afirmou que a notícia em questão é falsa.

PUBLICIDADE

Zaac fala que Erlan publicou rumores, sem nada afirmado, e que ainda o jornalista teria bloqueado ele em sua rede social.

PUBLICIDADE

Escrito por Toda Mídia Digital

Colunista de notícias dedicado a todo e qualquer tipo de nicho, entre elas estão tv, famosos, curiosidades, humor e demais coisas.