Atualmente longe das telinhas, ex galã de novela começa a trabalhar como motorista de aplicativo

Depois de atuar em várias novelas e fazer um grande sucesso em malhação, atualmente o ex ator trabalha como motorista particular.

Longe de atuações em novelas desde o ano de 2017, o ex galã Iran Malfitano, tornou- se motorista de aplicativo. Ele ficou bem famoso ao interpretar um papel em malhação no ano de 2001.

Nessa oitava temporada da tele novela, ele interpretava Gui, personagem principal que arrancava os suspiros das fãs, depois disso as postas se abriram para ele, a partir dai começaram os convites para atuar em varias novelas e seriados.

Atualmente Iran Malfitano deixou a carreira de ator para ingressar como motorista de Uber, no estado do Rio de Janeiro, o que tem deixado muitas de suas fãs agitadas com a novidade.

O ultimo personagem que ele interpretou foi na novela A Terra Prometida, que foi exibida no ano de 2016 pela TV Record, ele também estava atuando em um seriado na TV paga.

Segundo informações cedidas pela colunista Fábia Oliveira, integrante do jornal O Dia, o ex galã já foi reconhecido por varias fãs que ficaram bem surpresas, ao pegar uma corrida com ele, “é inacreditável pois o meu queridinho de Malhação estava dirigindo pra mim” comentou uma super fã.

A moça que teve o prazer de pegar uma corrida com o ex ator, contou que durante o caminho eles começaram a conversar, contar historias, e ficou surpresa com a maneira de ser de Iran, confidenciando que ele é super gentil, educado, que tem uma simpatia sem igual, o que a deixou ainda mais fã dele.

Iran está em um cadastro de aplicativo apenas há alguns dias, mas confessa que está gostando do novo trabalho, no seu perfil no aplicativo, ele aparece de barba grande e com bigode grande, muitos não o reconheceu por ele está completamente mudado, mesmo com poucos dias de trabalho, ele tem ganhando muitos elogios, pois a nota boa para motorista é de 5, e ele possui 4,98.

Mesmo não estando no elenco de nenhuma novela e trabalhando como motorista de aplicativo, Iran não parou de atuar, o ex ator está participando atualmente da segunda temporada da serie Juacas, que é exibido pela TV fechada, interpretando Kaike Gazin.

Ele começou a atuar na novela laços de família, exibida no ano de 2000, na TV globo, Isso logo depois de fazer o Gui, no papel principal na tele novela, depois disso sua carreira alavancou, e ele começou a receber vários convites para atuar em algumas novelas.

Ele fez a novela Kubanacan no ano de 2003, depois fez Bang Bang no ano de 2005, fez também cobras e lagartos em 2006, e finalizou seus trabalhos na rede globo na novela A Favorita, em 2008, depois disso recebeu convite para trabalhar em outra emissora.

Na TV Record, emissora que fez o convite, ele atuou em varias novelas, como bela, a feia, no ano de 2009, depois fez pecado mortal em 20013 e finalizou em a terra prometida, sucesso que a Record exibiu em 2016.

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.