Audi de Roberto Carlos para de funcionar por falta de gasolina no Rio de Janeiro

O cantor Roberto Carlos não percebeu ao sair de casa que seu carro estava quase sem gasolina

Um vídeo, gravado recentemente viralizou nas redes sociais nesse fim de semana, o qual mostra o exato momento em que o automóvel do cantor e compositor Roberto Carlos para de funcionar na Urca, Zona Sul do Rio.

De acordo com informações passadas pela assessoria do artista, o carro não teria funcionado por causa da falta de combustível.

PUBLICIDADE

O vídeo que foi gravado mostra o carro – o qual se trata de um Audi vermelho, avaliado em cerca de R$ 500 mil reais – completamente parado depois de o motorista não ser bem-sucedido em dar a partida no motor.

Logo após, o cantor Roberto Carlos sai do carro e entra em um outro veículo, que era usado pelos seus seguranças.

PUBLICIDADE

Mais informações que foram transmitidas pela assessoria de imprensa de Roberto Carlos, são de que ele estava no carro para ir a um estúdio, que não fica muito longe de sua casa, também na Urca.

Ainda segundo informações da assessoria, o cantor Roberto Carlos não tem saído muito desde que a pandemia começou.

PUBLICIDADE

Durante todo esse tempo, o carro igualmente permaneceu em sua casa e não foi usado para nenhuma circunstância, dessa forma, permanecendo durante todo esse período sem ser abastecido.

Antes de sair de sua casa, Roberto Carlos não percebeu ou mesmo lembrou que o seu carro estava praticamente sem combustível. Poucos minutos após a saída de sua residência, o carro do cantor parou de funcionar em decorrência da falta de gasolina.

E é claro que o ocorrido acabou virando meme nas redes sociais, como acontece na maioria dos casos aqui no Brasil. Afinal de contas, por muita coincidência, os brasileiros têm se queixado bastante do alto preço da gasolina. Ao que parece, Roberto Carlos é gente como a gente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.