Áudio de Neymar falando sobre a briga de sua mãe e Tiago Ramos vaza na web: Ouça

O craque brasileiro deu detalhes sobre a briga e xingou várias vezes o padrasto.

O namoro envolvendo a mãe do craque brasileiro Neymar, Nadine Gonçalves e o modelo Tiago Ramos, está dando o que falar nas redes sociais desde o anúncio oficial do relacionamento. Durante a noite desta última quarta-feira, dia 04 de junho, o namoro ganhou mais um capítulo polêmico.

Tudo aconteceu após um áudio de quase 3 minutos de Neymar falando vazou. O jogador deu detalhes da briga que Tiago Ramos teve com sua mãe e o caso se tornou viral nas redes sociais.

A briga teria acontecido na última terça, dia 03 de junho. O modelo se feriu gravemente e de acordo com o áudio de Neymar, ele iria precisar passar por uma cirurgia.

O que mais deixou os internautas surpresos foi a afirmação de Neymar ao revelar que sua mãe estava mentindo para ele e para todos sobre o motivo dos ferimentos de Tiago. Segundo Nadine, o parceiro teria caído da escada.

Porém, Neymar xingando o padrasto a todo momento, ressaltou que não era possível ele se machucar daquela forma apenas caindo da escada. O craque disse que Ramos deveria ter dado um soco no vidro da varanda.

Quase 900 mil pessoas já assistiram a publicação em que Neymar aparece falando da briga no Twitter. Quase 3500 pessoas estão comentando sobre o caso sem parar de acordo com a rede social.

No dia 11 de abril Nadine Gonçalves oficializou a relação com o modelo utilizando uma frase impactante nas redes sociais. Segundo a mãe de Neymar, o inexplicável apenas se vive.

Desde então muitos boatos sobre um término do casal estavam circulando na web após diversas revelações sobre o passado do modelo explodirem. Nadine não afirmou ter terminado nem ter mantido a união.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.