Avenida Brasil: resumo dos capítulos de Quinta e Sexta feira – Dias 07 e 08 de Novembro

Saiba tudo que irá rolar nos próximos capítulos da reprise de Avenida Brasil.

Fique por dentro de tudo que irá acontecer nos próximos capítulos da novela “Avenida Brasil” que está sendo reprisada em vale a pena ver de novo na TV globo.

Quinta-feira, 07 de novembro de 2019

PUBLICIDADE

Betânia passa por Nina, para confundir e despistar Carminha. Ágata ensaia passos de danças junto com outros adolescentes. Suélen confessa a Leandro que está tentando fisgar Iran por causa do seu dinheiro.

Lucinda declara a Nina, que Carminha mudou muito e não parece ser mais a pessoa maldosa que era no passado. Monalisa conta com a ajuda de Darkson para executar um plano para conseguir reatar com Silas.

PUBLICIDADE

Adauto decide em ir embora da casa de Muricy. Cleberson e Horácio comemoram o grande golpe que deram em Max. Débora surpreende Jorginho com a noticia de que irá morar em seu apartamento assim que tiver alta do hospital.

Cadinho se fantasia  pra tentar fugir de Verônica e Noêmia. Nilo se sente mal e Lucinda o ajuda. Carminha confidencia a Nina sobre o seu passado quando ela se casou com Genésio.

PUBLICIDADE

Muricy ordena que retire o outdoor com foto de Tessália da rua. Max retorna de sua viagem. Carminha começa a contar e inventar mentiras a respeito de Rita para Nina.

Sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Max revela a Carminha referente o negocio que conseguiu fechar com Cleberson e Nina ouve toda a conversa. Suélen revela a Monalisa que Olenka está de caso com Iran.

Tufão revela a Max o golpe que Cleberson deu. Jorginho não para de pensar em Nina, e esquece de Débora no hospital. Verônica e Noêmia cogitam a possibilidade de elaborarem um jantar para que seus maridos possam se conhecer.

Olenka e Darkson consegue induzir Monalisa e Silas a irem ao baile. Moreira faz ameaças a Max. Roniquito olha Suélen enquanto ela se desentende com Ramon.

Jorginho revela a Nina que pretende romper com Débora. Max cogita a possibilidade de planejar um sequestro fake de Carminha para conseguir levantar um dinheiro.

Suélen conta a Ramon que está namorando Leandro. Monalisa concorda em falar com Silas. Nina revela a Lucinda que escultou Max e Carminha planejando um sequestro para conseguir dinheiro.

Via: rd1.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.