“Avenida Brasil”: Tufão recusa ouvir verdade sobre Carminha

O ex-jogador vai se negar a ouvir o filho e a namorada sobre a vilã

Por mais que esteja ficando cada vez mais claro em “Avenida Brasil” que tem algo errado com o passado de Carminha (Adriana Esteves), Tufão (Murilo Benício) se recusa a procurar mas a fundo a respeito do passado da esposa.

O ex-jogador teme descobrir alguma coisa muito terrível a respeito do passado da mulher, e por isso evita a todo custo procurar algo a seu respeito por mais que ele esteja desconfiado.

PUBLICIDADE

Nina (Debora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) decidem então procurar pelo ex-atleta para falar com ele a respeito da vilã, e pedir que ele investigue a respeito do passado da esposa, para saber realmente quem ela é.

Em um primeiro momento Tufão se recusa a ouvir qualquer coisa a respeito da situação e pede que Nina não fale nada por que ela estragou o seu dia com o assunto.

PUBLICIDADE

A cozinheira então pede que o ex-patrão a ouça por que ela quer contar para ele quem Carminha verdadeiramente é.

No entanto, Tufão duvida da situação e questiona como Nina irá mostrar isso para ele, já que ela não tem nenhuma prova contra Carminha e que tudo que ela está alegando faz parte de um delírio dela.

PUBLICIDADE

Jorginho então se envolve no assunto e diz para o pai que Nina não está em um delírio e pede que ele vá atrás, novamente, do passado de Carminha e que ele vai descobrir toda a verdade. Ainda é revelado para o ex-jogador que Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) são realmente pais do pilantra.

Tufão no entanto não questiona o teor das informações que foram dadas por Nina e pede que eles não falem mais nada do assunto em questão com ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.