Babu Santana acaba de receber diagnostico de doença grave que preocupa o Brasil inteiro

A notícia foi divulgada a pouco tempo e já causou uma enorme repercussão

O Brasil possui grandes nomes no mundo das telinhas e é conhecido mundialmente por todos os anos revelar novos talentos em diversas áreas, seja no jornalismo, entretenimento, cinema e diversas outras.

Uma notícia muito triste envolvendo o ator e ex-bbb Babu Santana pegou todos de surpresa recentemente e ao mesmo tempo despertou em todos os fãs, amigos e familiares do artista uma grande preocupação.

Babu encantou milhões de pessoas na última edição do Big Brother Brasil 20, da emissora Rede Globo, e o resultado disso tudo foi a conquista do 4º lugar do reality da casa mais vigiada do país, e ficou conhecido por bater o record de número de paredões, e voltar de todos eles, em exceção no último que o eliminou.

Através das redes sociais Babu informou a todos que precisou se internado no Rio de Janeiro depois de complicações em sua saúde, mas ainda não sabia ao certo oque era. Depois de quatro dias internado ele recebeu o triste diagnostico de que está com diabetes.

A notícia preocupou imensamente os seus fãs, e todas as pessoas que admiram o seu trabalho, através das redes sociais enviaram mensagens de apoio e desejaram melhoras para que ele volte a encantar a todos fazendo o seu trabalho.

Babu aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que enviaram mensagens positivas e carinho que estão transmitindo a ele neste momento tão difícil e delicado de sua vida.

Ele também fez questão de informar que não está com covid-19, e que está se cuidando para melhorar o quanto antes e voltar a fazer oque gosta.

Não deixe de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles fiquem por dentro de todas as notícias recentes que acontecem no Brasil e no mundo.

 

 

 

 

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.