Bailarinas do Domingão do Faustão têm salários vazados na web e valor impressiona

Descubra qual é o valor mensal que as bailarinas do programa da TV Globo recebem, é impressionante.

Muitas meninas desejam tentar fazer parte do corpo de bailarinas do programa Domingão do Faustão, isso porque conseguir entrar em um famoso programa como esse seria uma grande porta para o sucesso.

Isso ocorre devido o programa possuir uma boa audiência e ser transmitido para diversos lugares, e com isso as moças podem encontrar outros trabalhos que possam garantir que seu desempenho e beleza sejam notados.

PUBLICIDADE

Mas mesmo que muitas lutem e tentem conseguir uma vaga no programa, são uma pequena parte que consegue entrar e conseguir a tão sonhada vaga para ser uma bailarina.

Só que não é só por causa de aparecer na televisão não, pois o valor que elas recebem todo mês por esse serviço é impressionante e com certeza deixa qualquer mulher louca para fazer parte dele.

PUBLICIDADE

Pois é, conseguimos informações importantes através de uma fonte bem próxima do programa revelou detalhes e principalmente qual seria o valor de salário que elas embolsam todos os meses.

Primeiramente elas precisam ficar com tempo livre aguardando o acionamento do programa, elas passam horas e horas ensaiando coreografias durante toda a semana.

PUBLICIDADE

Sem contar que precisam passar por uma alimentação bem balanceada para se manterem em um peso estipulado para o corpo de cada, e se caso elas ultrapassem o peso que precisam, acabam sendo afastadas para seguirem uma dieta e conseguirem o peso ideal para depois retornarem a rotina novamente.

Para constatarem se elas estão seguindo o peso necessário, toda semana elas passam por uma profissional que acompanha os detalhes referente as medidas e pesos de cada uma.

Como de costume, as que já possuem mais tempo no programa são as que ficam na primeira fileira na hora da apresentação, as demais vão ocupando os lugares atras delas nas fileiras.

Quando observam que algumas tem feito mais apresentação, possui muito carisma e se dã bem diante das câmeras, elas são convidadas e providas de cargo, chegando a ser repórter e até mesmo garota propaganda de um produto ou marca no programa.

O apresentador Fausto Silva não gosta que as bailarinas ficam envolvidas em polemicas e exposições desnecessárias, se caso isso ocorra, é bem provável que elas possam ser dispensadas do programa.

Conforme foi revelado pela fonte do programa, as meninas chegam a ganharem até R$ 3.000 reais por mês, mas sendo expostas ao programa, elas acabam recebendo convites para participação Vip.

Sem contar que são convidadas para posar em revistas, os milhares de fãs que elas possuem nas redes sociais, produzem campanhas publicitárias, e dessa forma conseguem aumentar ainda mais o seu cachê no decorrer do mês.

Mesmo diante de todo esse dinheiro podemos afirmar que não é um salario tão bom, visto que o programa possui uma audiência expressivo, além delas precisarem trabalhar toda semana sendo uma das protagonistas do programa.

Sem contar que elas sempre estão na mira da câmera, mesmo que seja dançando ou apresentando algo juntamente com os visitantes do mesmo.

Mas se comparado ao salário de um trabalhador, que recebe apenas um salário minimo em torno de 998 reais, podemos afirmar que é um bom dinheiro recebido apenas para aparecer na televisão dançando.

O que você pensa sobre isso, é um bom salario ou não?!

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.