Banda Power Trip anuncia falecimento do vocalista Riley Gale

Na última quarta-feira (26), o mundo da música perdeu Riley Gale, músico de 34 anos que era vocalista da elogiada banda Power Trip. Atualmente, a banda em questão era apontada como um dos principais nomes do cenário trash metal, além de ter sido bastante elogiada durante a sua trajetória por sua inventividade.

É possível afirmar que, de acordo com o divulgado pelo site Tenho Mais Discos que Amigos, a morte de Gale foi comunicada pelos colegas de banda do músico através de uma nota. Entretanto, as causas do falecimento do músico não foram divulgadas na nota em questão.

Após a divulgação da notícia sobre a morte de Riley Gale, o músico da Power Trip recebeu uma série de homenagens em vários segmentos musicais diferentes.

Assim, bandas como Anthrax, Machine Head, Touch Amore, Title Fight, Deafheaven, Code Orange e artistas como Ice-T e Jay Weinberg, do Slipknot, prestaram as suas homenagens a Gale através de mensagens nas redes sociais, comprovando que o músico realmente tocou diversas vidas.

Através da nota, os colegas de banda de  Gale o apontaram como um rockstar, mas também como um amigo bastante humilde e caridoso. Além disso, o músico foi destacado como uma pessoa que possui um grande coração e que foi capaz de tocar as pessoas através de sua música. O comunicado da Power Trip também menciona o significado especial dos fãs na vida de Riley Gale.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.