Bárbara Borges radicaliza no visual e deixa seus seguidores chocados: “renascimento”

A atriz afirma que as mulheres podem ser o que elas quiserem não sendo obrigatório seguir os padrões de beleza, e quis se mostrar como um incentivo para que seus fãs possam mudar de maneira que quiser o seu visual.

A atriz Bárbara Borges é bem conhecida de varias novelas e séries ao longo de sua carreira, uma mulher marcada pelos seus lindos cabelos cacheados.

Mas a atriz se surpreendeu e chocou á todos os seus seguidores após postar uma foto em sua rede social onde ela aparece completamente careca.

PUBLICIDADE

Ela tomou a iniciativa radical de raspar todo o seu cabelo, ela afirma que esse momento marca o seu “renascimento”, resolveu compartilhar com seus seguidores esse momento.

Segundo a atriz, uma nova fase teria se iniciado no dia 20/04/2020. Um momento onde ela estava conectada com o movimento de sua alma nessa existência.

PUBLICIDADE

Afirmando que ela estava conectada com o seu coração para poder se conhecer melhor, um tipo de autoconhecimento. Uma nova maneira de deixar que as coisas se vai, se desapegando.

Bárbara declara que precisa disso, viver essa experiência, fazendo uma travessia do medo até a confiança, rompendo com o medo de ser rejeitada, além das criticas e dos julgamentos.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o relato dela:

A atriz ainda defendeu os direitos das pessoas em não seguirem os padrões de beleza impostos pela própria sociedade e afirmou que quis servir de inspiração para que outras pessoas tenha a atitude de mudar.

Bárbara declarou que o post era para falar sobre ela, mas que ele pudesse servir como uma inspiração para que as pessoas pudessem escolher sempre.

E ainda declarou que não possui apenas um tipo de caminho, existem vários e somos nós que podemos escolher em qual seguir, e finalizou afirmando que a vida é um presente dado por Deus.

Veja abaixo a declaração feita pela atriz:

A publicação feita pela atriz rendeu muitos comentários, os seguidores ficaram muito surpresos mas gostaram da iniciativa da atriz, pois quem começa com a mudança somos nós.

Pois muitas pessoas ficam com medo de fazer o que quer por causa do medo de ser julgado pela sociedade, as pessoas podem ser o que elas quiserem, da maneira que desejarem.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.