Bárbara Evans disse que sentiu medo do silicone dela explodir ao fazer mamografia

Bárbara diz ter medo de explodir seu silicone.

A jovem Bárbara Evans tomou uma decisão de pegar exemplo de uns dias para cá. Com 29 anos, Bárbara passou por um exame de mamografia pela primeira vez em sua vida. A modelo falou sobre o quão o importante é as mulheres fazerem esse procedimento diário, especialmente quando há fatos que cooperam com o câncer de mama.

Mesmo não fazendo parte do grupo de risco, a influenciadora tem um histórico genérico com a doença. A famosa usou um tom positivo para influenciar as moças que a seguem no Instagram a passarem pelo exame de mamografia. Mesmo com temendo descobrir algo de errado, por exemplo, o câncer, ela deu clareza em falar que o quanto mais rápido você descobrir, mais rápido tem chances de ser curada.

PUBLICIDADE

Ela diz em seus stories que quem procura, acha; mas quem também acha, cura. Com isso, a modelo chegou a influenciar algumas das mulheres. Mesmo incentivando, Bárbara não omitiu o medo que estava no momento do exame, falando que a deixou com uma enorme ansiedade, porém, não para saber o resultado.

A influenciadora diz que acabou tendo diarréia por causa do nervosismo que passou, chegando a ter medo de que sua silicone explodisse. No fim do exame, Bárbara justificou que a diarréia logo passou e com isso, não houve dúvidas de que a diarréia seria por conta de se sentir ansioso pelo exame.

PUBLICIDADE

 

Via: ofuxico.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.