BBB20: Babu fala sobre isolamento durante o raio-x e Prior usa seu tempo para pedir permanência de Babu

Os dois são aliados desde a terceira semana de competição e encararam diversos paredões

O ator Babu Santana, ao longo de todo o tempo do Big Brother Brasil 20, acabou se tornando uma “figurinha repetida” nos paredões do reality show. Atualmente, o ator está enfrentando a sua quarta disputa de permanência e tem como companheiros de berlinda o hipnólogo Pyong Lee e a influenciadora digital Rafa Kalimann.

Assim, Babu usou o seu raio-x da manhã de segunda-feira (16) para falar a respeito de, mais uma vez, precisar encarar um paredão.

PUBLICIDADE

Na ocasião, ele destacou que essa pode ser uma das últimas vezes que ele usa o confessionário para se dirigir ao público e destacou que se sentiu triste ao longo da semana.

Ainda durante o raio-x, Babu Santana comentou sobre o sentimento de rejeição. O ator vem falando sobre o assunto desde os seus primeiros momentos no BBB20 e afirmou que tem retirado forçado público.

PUBLICIDADE

Antes de terminar a sua fala, Babu ainda se dirigiu aos seus fãs e pediu para que ele deixe o “paizão” ficar.

É possível afirmar Felipe Prior, um dos poucos amigos de Babu no confinamento, foi o líder dessa semana e o responsável por indicar Pyong ao paredão.

PUBLICIDADE

Ele usou o seu tempo de raio-x para pedir a ajuda de sua torcida para manter Babu no programa.

Durante o seu raio-x, Prior afirmou que o ator está sendo uma pessoa muito importante para ele durante esse tempo de confinamento e destacou que o relacionamento entre os dois é algo muito verdadeiro e construído com base no respeito.

Assim, Felipe Prior pediu aos seus fãs para que torçam junto com ele para a permanência de Babu na casa e destacou que ele gostaria muito que o seu aliado continuasse no BBB20.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.