“BBB20”: Bianca fala sobre ataques que vem sofrendo de mulheres: “estou sentindo na pele”

A influenciadora foi a quinta eliminada do BBB20 após várias polêmicas envolvendo seu nome

Na tarde desta última quinta-feira (5) Bianca Andrade, a Boca Rosa tirou a tarde para poder interagir com os seus seguidores nas redes sociais.  A influenciadora gravou uma sequência de Stories no Instagram bem longa a respeito dos seus momentos na casa do Big Brother, e também respondeu algumas perguntas que foram feitas pelos seus fãs.

A ex-BBB ainda tirou um tempo para poder fazer um desabafo a respeito do que tem aprendido sobre respeito e sororidade depois que deixou o confinamento.

PUBLICIDADE

A influenciadora contou que ficou surpresa que ganhou tanta visibilidade com sua participação no programa, e que seus stories chegaram a ter 6 milhões de visualizações no dia que ela deixou o confinamento.

Bianca conta que saiu do programa preocupada com o que poderia ter acontecido aqui fora, as que ela conseguiu conquistar o que queria com a sua participação no programa. Bianca ainda declarou que agora todo mundo conhece o seu trabalho e sua marca, que ela se tornou mais conhecida com a sua passagem pelo programa.

PUBLICIDADE

No entanto, a ex-sister confessou que para ela foi um momento horrível assistir as coisas que ela fez dentro do confinamento enquanto estava bêbada e chorando pelos cantos da casa.

No entanto, por outro lado foi um sonho da sua vida conseguir fazer com que a sua marca se tornasse conhecida no Brasil inteiro e conseguir conquistar que um dia ela estaria na mesma prateleira que Kylie Jenner e Rihanna nas lojas de maquiagem.

PUBLICIDADE

Apesar dos momentos complicados que viveu dentro do confinamento e tudo que aconteceu, Bianca ainda avaliou que para ela não foram só experiências doidas e negativas que ela viveu no confinamento.

Novamente a influenciadora voltou a falar a respeito de sua relação com Guilherme, que no confinamento namorava Gabi. Em uma festa ela chegou a demonstrar que tinha interesse em ficar com o modelo, e que queria beija-lo e por isso recebeu várias críticas.

Em uma declaração recente feita por ela ao Multishow, a ex-sister declarou que a culpa de toda a situação não ra somente dela, e que o modelo também teve sua parcela de culpa em tudo. Mesmo assim um seguidor ainda enviou uma crítica a influenciadora falando que era feio ela colocar a culpa no modelo e que ela deveria assumir sua culpa.

Mas, Bianca demonstrou que aprendeu muito com as sisters do confinamento a respeito de sororidade, e que não fala muito a respeito desse assunto. Mas Bianca declarou que os ataques que vem sofrendo foram pesados, e que ela está sentindo na pele tudo que aconteceu.

Boca Rosa ainda pontuou que ela não culpou completamente o modelo e que assumiu a sua responsabilidade do que aconteceu, mas que a culpa não foi somente dela na situação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.