Nesta última semana mais uma polêmica em torno dos participantes do Big Brother Brasil 20 aconteceu. Isso por que a influenciadora Bianca Andrade foi a primeira mulher a ser eliminada do programa.
Desde que começou a edição somente homens haviam sido eliminados do confinamento, devido a toda polêmica que aconteceu com os homens que queriam realizar uma espécie de teste fidelidade com alguma sisters.
A empresária entrou no programa sendo muito famosa nas redes sociais além e ter um império de maquiagens. Em seu Instagram Bianca entrou com 9 milhões de seguidores.
Com a sua saída neste último final de semana ela conseguiu faturar mais de R$300 mil com propagandas com o desfile da atual vencedora do desfile do Carnaval do Rio de Janeiro.
A eliminação de Bianca rendeu muitas polêmicas depois que a mãe da influenciadora falou para Tiago que já estava na hora da filha sair do programa.
Isso tudo por que dentro do programa Bianca acabou se alterando em determinados momentos, e foi o suficiente para poder prejudicar o relacionamento dela com o cantor Diogo Melim. Isso tudo por que Bianca em uma festa do confinamento falou queria beijar Guilherme.
A influenciadora também foi bastante criticada nas redes sociais quando ainda estava no confinamento por ter apoiado os homens no momento em que o plano deles havia sido expostos pelas sisters do confinamento que demonstraram que os brothers estavam com más intenções para prejudicar principalmente Mari e Bianca que namoravam.
No entanto a influenciadora não acreditou quando tudo foi exposto e preferiu ficar do lado dos homens. A atitude fora do programa repercutiu muito mal para a sister que acabou passando por maus momentos fora do confinamento e chegou até mesmo a perder muitos seguidores por suas atitudes.