“BBB20”: Big Boss dá ordem para que brothers se arrumem em 1 minuto para evento

Os brothers receberam uma ordem para se prepararem para um evento na casa

O confinamento do Big Brother Brasil é cheio de confusões entre os participantes o que já deixa em alguns momentos o clima muito tenso dentro da casa.

No entanto, algumas vezes os brothers recebem também broncas do Big Boss, o que não exatamente o que aconteceu na tarde desta última terça-feira (3).

PUBLICIDADE

O Big Boss chamou a atenção dos participantes para que eles pegassem todos os chinelos e sandálias da casa e colocassem na dispensa, falando que teriam um minuto para isso.

Sem saber o que estava acontecendo os brothers acataram a ordem do Big Boss e pegaram todos os chinelos e sandálias pela casa. Em seguida, ele ordenou que todos também fossem para o jardim, assim quando liberado, usando roupas leves e sem sapato algum. Isso tudo por que na área externa do confinamento aconteceria um evento de uma marca patrocinadora de chinelos do programa.

PUBLICIDADE

Logo quando os brothers saíram da casa se depararam com toda a estrutura da marca patrocinadora e Ivy leu um recado que foi deixado para os brothers pela produção. No recado a líder da semana leu que eles teriam direito depois de todo o evento a escolher três chinelos do modelo que quisessem para serem presenteados pela marca.

Os brothers foram sorteados um a um pela líder da semana com o uso de uma urna, e a medida que eram chamados escolhiam algum dos chinelos e sandálias dispostos no jardim para falar a respeito.

PUBLICIDADE

Logo depois de todos terem falados dos destaques que foram deixados pela produção, os brothers puderam ir escolher os três chinelos que mais gostaram para levarem para casa.

Além disso a produção também preparou alguns quitutes para eles comerem além de uma piscina de bolinhas que foi montada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.