BBB20: Boninho ‘invade a casa’ após erro de Felipe Prior arruma bagunça e da ordem que deixa o brother em pânico; Vídeo

O líder da semana, Prior, passou por uma situação extremamente complicada nesta última terça-feira, confira

Nesta última terça-feira, dia 17 de março, os telespectadores do Big Brother Brasil 20 tiveram um momento de extrema descontração quando o atual líder da casa, Felipe Prior, acabou se enrolando na hora de pronunciar ‘iogurte’. O brother não conseguia falar da forma correta e precisou da ajuda de Boninho para continuar.

O diretor da atração quase invadiu a casa para corrigir Prior. Ele não sabia como falar a palavra e todos que estavam por perto caíram deram muitas risadas.

Tudo começou quando uma conhecida marca de iogurte enviou diversos produtos para os membros do BBB20 saborearem. A confusão ocorreu quando a missão de distribuir os iogurtes ficou para o líder.

O momento foi engraçado e viralizou nas redes sociais por diversos motivos. O primeiro deles foi o fato de Felipe não conseguir pronunciar a palavra da forma correta.

O segundo foi que algumas participantes do reality show tentaram corrigir o rapaz e também falaram errado. Este foi o caso de Gizelly

Gi afirmou que Prior estava falando iogute e logo em seguida deu a sua versão correta da palavra, porém, também estava errada. Foi neste momento que Boninho tomou a decisão de acabar com a farra e explicar a pronuncia correta.

Após levar uma pequena bronca do dono do programa, Prior até tentou continuar com suas obrigações, mas foi uma tarefa difícil. Uma vez que já tinha se tornado o centro das piadas internas.

https://www.youtube.com/watch?v=UkQ3y4DcRswhttp://

Eliminação no BBB20

Nesta última terça-feira, dia 17, a casa perdeu mais um integrante e quem foi eliminado dessa vez deixou todos surpresos. Pyong foi o azarado da vez e acabou saindo da casa mais vigiada do Brasil.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.