BBB20: Com porcentagem surpreendente, Daniel é mais um eliminado do programa

O agora ex-brother, relatou que não sabe o motivo de sua eliminação, mas ficou feliz em ter participado

Mesmo em tempo de pandemia, o reality mais famoso do Brasil ainda não teve sua programação alterada. Portanto, a casa do Big Brother Brasil teve mais uma eliminação na noite desta quinta-feira (24). Foi quando o ator Daniel deixou o programa e se tornou o 9º eliminado dessa edição de número 20.

O paredão foi mais uma vez composto por três participantes. Além de Daniel, também estavam no paredão Flayslane e Ivy. Que por sinal, não foi uma disputa nada equilibrada. Tendo em vista que Daniel deixou o programa devido uma votação bastante expressiva.

O agora ex-brother obteve a grande maioria dos votos do público de casa. A porcentagem chegou aos 80,82 e de certa maneira impressionou as pessoas que acompanham o programa. O que fez com que o participante fosse um dos eliminados com maior diferença de votos nessa edição.

Ao deixar a casa, Daniel teve uma breve conversa com o carismático Tiago Leifert. E na oportunidade, relatou que não sabia o motivo para ter deixado o programa. O mesmo achou que estava agradando ao público com seu jeito irreverente. Contudo, disse ser muito grato por ter participado do reality.

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.