BBB20 Com vitória de Babu no paredão, edição se torna memorável

Com certeza essa foi uma das vitórias mais memoráveis do programa

Além de chegar a 385 milhões de votos, a edição foi totalmente fantástica desde a produção do programa até a quantidade de votos mediante a quantidade de espectadores do programa.

O ator Babu Santana de forma milagrosa superou um dos grandes favoritos ao título do programa. O mágico e ilusionista Pyong Lee, era apontado como um dos mais indicados a vitória dessa edição do programa.

Babu coleciona sua quarta vitória no Paredão, porém essa com certeza foi a mais perigosa e ameaçadora até o presente momento. Dividia opiniões de quem seria o grande vitorioso da berlinda.

Alguns participantes que eram da turma do Pyong estão cogitando um falso paredão, e ainda tem esperanças que o sister ainda volte para o programa na próxima semana. E isso deixou Babu indignado que comentou com seu amigo, que havia ganho por conta de sua conduta e que o mágico havia perdido seu carisma com o público pelas suas próprias atitudes lá dentro.

Com certeza esse programa passa a estar cada dia mais interessante e intrigante, completamente imprevisível. Não sabemos qual será o grande vencedor do BBB20, mas sabemos que essa edição é uma das melhores produzidas até o presente momento.

Vamos torcer para que essa pandemia não venha atrapalhar o programa e que ele possa chegar até o final, caso isso aconteça será mais uma marca registrada da edição que ficará marcada para sempre.

Muito se falou do ano de 2019 que ficou marcado pela morte de muitos famosos, e se comentava que havia sido um ano severo. Porém, esse ano de 2020 está ainda mais severo e com essa pandemia o número de morte já ultrapassa todas expectativas.

Com a perda de alguns famosos como Kobe Bryant no começo do ano e agora a infecção de muitos famosos por essa doença seguimos o ano na mesma linha do ano passado.

 

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento