BBB20: enquete aponta quem vai ser eliminado nesta terça-feira (11)

Ambos os participantes são muito votados pelo público para saírem, após polêmicas na casa

No último domingo, 9 de fevereiro, mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil 20, na rede Globo. Os indicados foram Hadson e Felipe, que estão pela terceira vez cada um no paredão. A votação foi de forma aberta, onde todos os confinados falaram seus votos em voz alta junto de todos, e não no confessionário, como é de costume.

Na prova do anjo, Lucas acabou vencendo, o que o isentou da votação, juntamente com Ivy e Daniel, pois vieram da casa de vidro. Quem também foi livre das votações foi a líder da semana, Gabi.

Gabi indicou Hadson para o paredão, como já havia dito anteriormente, que ele já era sua intenção de voto. Na votação dos demais, os dois participantes com mais votos foram Felipe e Vitor Hugo.

Felipe foi indicado por: Thelma, Marcela, Manu, Victor, Ivy, Gizelly, Daniel, Mari e Pyong. Já Vitor foi indicado por Babu, Rafa, Flay, Lucas e Bianca. Como mais votado entre todos, Felipe acompanha Hadson nesse paredão.

A disputa será acirrada, pois ambos os indicados não possuem uma boa reputação aqui fora da casa, pois ambos colecionaram polêmicas dentro da casa. Porém, acredita-se que o eliminado será Hadson, pois era o próximo alvo, depois de Petrix, eliminado na semana passada.

Com uma simulação das votações, a intenção de voto para a eliminação, segundo o público, é Hadson, com cerca de 60% dos votos. Prior não é muito querido na casa, e acredita-se que no próximo paredão, se não for impedido de ser votado, estará novamente no paredão.

Hadson se envolveu em uma confusão com as mulheres da casa, onde teria armado algo para prejudica-las aqui fora com seus companheiros. Houve quem ficou do seu lado, entre eles a Bianca e Flayslane, que já são intenção de voto do público para saírem do BBB.

 

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.