BBB20: Ex-participante; Lucas pede a Boninho uma recontagem dos votos na eliminação de Prior

O amigo não aceitou a eliminação de Felipe Prior e disse que não assistirá mais o programa

O BBB20 está sendo repleto de polêmicas desde seu inicio. Assim que entraram na casa, houve uma pequena confusão onde a casa se dividiu, entre alguns homem e o restante da casa.

O grupo dos meninos estava planejando prejudicar as meninas, para que elas fossem eliminadas, porém, ele foram eliminados um a um, após o plano ser descoberto.

Guilherme, Hadson, Petrix e Lucas foram eliminados primeiro, mas ainda faltava o Prior, que seguia firme no jogo, com risco de ir para a final. Porém, nessa semana, o paredão entre Manu, Prior e Mari acabou eliminando Prior do programa, o que não agradou muito os ‘brothers’ que foram eliminados antes dele e estavam em sua torcida.

O paredão bateu o recorde de votos, com mais de 1 bilhão, eliminando Felipe Prior com 56% deles. Lucas se pronunciou após a eliminação do amigo, e disse não acreditar na porcentagem de votos, e acha que foi ‘comprado’.

O ex-BBB afirma que até mesmo entrou em contato com Boninho, diretor da emissora, para a recontagem dos votos.

“Acho que foi roubado. Vamos fazer um mutirão para fazer a recontagem desta votação. Eu não acredito. Já mandei um direct pro Boninho. Quero saber de onde vem essa votação’’, publicou o brother em seu perfil pessoal do Instagram.

Lucas garantiu que deixará de assistir o programa a partir de agora, pois sua torcida era para Prior, e que agora, eliminado, ele não via mais motivos para assistir o reality.

Segundo Lucas, a casa mais vigiada do Brasil virou uma ‘igrejinha’. A fala do ex-participante gerou muitas criticas, pelos fãs dos ainda confinados. Vale lembrar que ainda possuem famosos no programa, como Babu, Mari, Rafa e Manu, pessoas que possuem grande torcida.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.