BBB20: Felipe Prior usa o raio-x para agradecer ao público pela permanência de Babu

O arquiteto afirmou que, para ele, o ator ficou por merecer estar no reality

Durante a manhã dessa quarta-feira (18), o arquiteto Felipe Prior usou o seu espaço no raio-x para agradecer às pessoas que votaram para manter o ator Babu Santana na casa do Big Brother Brasil 20.

O ator disputava permanência no reality show com Pyong Lee e Rafa Kalimann. Pyong acabou levando a pior e foi eliminado ainda na última terça-feira (17), com 51,70% dos votos.

PUBLICIDADE

No seu raio-x, Prior aproveitou para agradecer às pessoas da sua torcida que votaram para que Babu permaneça no programa. Ele ainda aproveitou para comentar a respeito da teoria de alguns dos confinados da “casa mais vigiada do Brasil” sobre o paredão de ontem ter sido falso.

Nesse sentido, Prior destacou que caso isso se torne verdade, para ele está tudo bem ter Pyong Lee de volta na casa. Entretanto, ele acredita que o fato de Rafa e Babu terem conseguido permanecer na competição está mais ligado aos méritos dos dois participantes do que a alguma artimanha da produção do programa.

PUBLICIDADE

Pouco antes de finalizar o seu raio-x, Felipe Prior ainda comentou a respeito sobre a festa do líder, que acontecerá nessa quarta-feira (18) e encerrará o seu reinado no programa.

O arquiteto afirmou que se sente muito ansioso para a comemoração e que espera que todo mundo se divirta bastante.

PUBLICIDADE

Além disso, Prior ainda falou sobre o jogo e destacou que na quinta-feira (19) acontecerá mais uma prova do líder. Sobre isso, o arquiteto afirmou que estará concentrado para tentar ganhar de novo e que na sexta-feira (20) ele ou Babu precisam vencer a prova do anjo para não precisar acampar ao lado do Big Fone.

O arquiteto tem feito isso em várias semanas para tentar se proteger no jogo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.