“BBB20”: Guilherme é eliminado em votação história, Gabi se desespera e participantes discutem

Na noite desta última terça-feira (3) aconteceu o sexto paredão do BBB20 e o modelo foi eliminado

Aconteceu na noite desta última terça-feira (3) o sexto paredão do confinamento do Big Brother Brasil 20, e Guilherme foi eliminado do programa.

Agora com a saída do brother, ele deixou na casa mais vigiada do Brasil sua namorada a cantora Gabi Martins, agora só resta esperar o tempo para saber se o amor do casal irá permanecer fora do confinamento.

No entanto, logo quando o modelo deixou o programa, Gabi se desesperou e se desfez em lágrimas.

Guilherme acabou sendo eliminado do programa com 56,07% dos votos, e em segundo lugar ficou Pyong, com 43,29% dos votos. Gizelly que acompanhava os brothers no paredão recebeu menos que 1% dos votos para sair da casa.

Com a saída de Guilherme do confinamento Gabi se mostrou desesperada e triste pela eliminação do namorado.

Apesar terem ido para o paredão três brothers, a disputa real mesmo foi entre Guilherme e Pyong, e rendeu momentos emocionantes para os brothers que acompanhavam os momentos tensos antes de o paredão histórico ser definido.

Antes que a votação fosse encerrada, nos últimos momentos de contato com o apresentador Tiago Leifert antes do anuncio Guilherme se mostrou tranquilo com suas atitudes na casa.

No entanto o brother não só dentro do confinamento como fora vinha sendo muito criticado pelas suas atitudes com Gabi dentro do confinamento. Muitas pessoas apontavam que Guilherme podava demais a sister, e fazia com que ela chorasse em vários momentos.

Inclusive um dos motivos pela qual o brother acabou indo para o paredão foi pelo fato de que ele vivia brigando com a namorada no confinamento algo que incomodou muito os outros participantes, além de sua postura de isento para não se comprometer no jogo.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.