Aconteceu na noite desta última terça-feira (3) o sexto paredão do confinamento do Big Brother Brasil 20, e Guilherme foi eliminado do programa.
Agora com a saída do brother, ele deixou na casa mais vigiada do Brasil sua namorada a cantora Gabi Martins, agora só resta esperar o tempo para saber se o amor do casal irá permanecer fora do confinamento.
No entanto, logo quando o modelo deixou o programa, Gabi se desesperou e se desfez em lágrimas.
Guilherme acabou sendo eliminado do programa com 56,07% dos votos, e em segundo lugar ficou Pyong, com 43,29% dos votos. Gizelly que acompanhava os brothers no paredão recebeu menos que 1% dos votos para sair da casa.
Com a saída de Guilherme do confinamento Gabi se mostrou desesperada e triste pela eliminação do namorado.
Apesar terem ido para o paredão três brothers, a disputa real mesmo foi entre Guilherme e Pyong, e rendeu momentos emocionantes para os brothers que acompanhavam os momentos tensos antes de o paredão histórico ser definido.
Antes que a votação fosse encerrada, nos últimos momentos de contato com o apresentador Tiago Leifert antes do anuncio Guilherme se mostrou tranquilo com suas atitudes na casa.
No entanto o brother não só dentro do confinamento como fora vinha sendo muito criticado pelas suas atitudes com Gabi dentro do confinamento. Muitas pessoas apontavam que Guilherme podava demais a sister, e fazia com que ela chorasse em vários momentos.
Inclusive um dos motivos pela qual o brother acabou indo para o paredão foi pelo fato de que ele vivia brigando com a namorada no confinamento algo que incomodou muito os outros participantes, além de sua postura de isento para não se comprometer no jogo.