BBB20: Internautas disfarçam campanha contra Pyong Lee com “boas intenções”

Algumas pessoas estão afirmando que ele precisa sair para conhecer o filho

O oitavo paredão do Big Brother Brasil 20 já está formado. A votação do líder e da casa aconteceu ainda no último domingo (15) e os participantes que disputarão a preferência dos telespectadores essa semana são Rafa Kalimann, Pyong Lee e Babu Santana.

Assim que a formação de paredão foi concluída, os internautas começaram a manifestar o seu ponto de vista e a sua preferência por um participante ou outro.

PUBLICIDADE

De encontro a isso, é possível afirmar que na manhã dessa segunda-feira (16), a hashtag #ForaPyong já figurava nos trending topics do Twitter. A lista em questão mede quais são os assuntos mais comentados ao longo do dia na rede social citada.

Entretanto, em tom de piada, alguns internautas optaram por usar motivos nobres para a sua preferência pela eliminação do hipnólogo. Entre esses motivos está o fato de que Pyong Lee ainda não conheceu o seu filho, Jake, que nasceu quando ele já estava confinado há cerca de um mês.

PUBLICIDADE

Para conseguir convencer as pessoas de que, na verdade, a campanha possui um tom positivo, os internautas têm feito uso de memes e até mesmo afirmando que Pyong está sonhando com o momento em que poderá conhecer o filho finalmente.

Algumas pessoas chegaram até mesmo a justificar o voto do líder, o arquiteto Felipe Prior, afirmando que se tratou de um ato de generosidade. Muitas pessoas esperavam que Prior indicasse o modelo Daniel Lendhart à berlinda, visto que os dois já discutiram diversas vezes ao longo do BBB20.

PUBLICIDADE

Entretanto, de certa forma, o arquiteto acabou surpreendendo com o seu voto em Pyong Lee, mas os internautas, em tom de ironia, afirmaram que se tratou de um ato de generosidade por parte de Prior, visto que Pyong poderá conhecer Jake se sair.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.