BBB20: Logo após o paredão, sisters conversam sobre comportamento de Babu

Estavam presentes durante a conversa Marcela, Mari e Ivy

Logo depois da eliminação do hipnólogo Pyong Lee, os brothers do Big Brother Brasil 20 começaram a conversar sobre o ocorrido.

Mais uma vez, o ator Babu Santana conseguiu contrariar as expectativas de grande parte dos seus colegas de confinamento e permanecer na “casa mais vigiada do Brasil”, fazendo com que Ivy Moraes conversasse com Mari Gonzalez sobre o comportamento do brother.

Na ocasião destacada, Mari afirmou que chegou a dar os parabéns para Babu por ele ter permanecido na casa. Entretanto, o ator sequer respondeu. Apesar do citado, a influenciadora digital afirma que não ficou chateada por já ter compreendido que esse é o jeito do brother.

Também estava presente durante a conversa em questão a médica  Marcela Mc Gowan, que deu a sua opinião sobre a situação afirmando que ninguém colocou Babu no paredão dessa vez, mas ele acabou na disputa por azar. A fala da médica faz referência a prova do líder da semana passada.

Mari destacou que Babu não parece estar bravo para ela. A influenciadora explicou que da outra vez que o ator voltou do paredão, ela foi tentar falar com ele, mas ele agiu da mesma maneira. Assim, ela acabou percebendo que essa é a forma como ele lida com esse tipo de situação.

Após ouvir Mari, Ivy deu a sua opinião sobre o assunto e afirmou que não procurou Babu para dar os parabéns por ter medo de levar uma resposta grosseira do brother.

Marcela, por sua vez, concordou com Ivy e afirmou que não chegou nem a desejar boa sorte para Babu por sentir medo do brother.

Nesse ponto, Ivy voltou a falar para dizer que não entende porque quando Babu deseja ter uma conversa normal, ele consegue. Por fim, a modelo afirmou que ele parece ter dupla personalidade.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.