BBB20: Manu Gavassi abandona confessionário se nega a deixar mensagem para eliminado

Durante a manhã de quarta-feira dia 12 de fevereiro, Manu Gavassi foi protagonista de uma cena que está em alta nas redes sociais. Durante o Raio-x do Big Brother Brasil edição 20, que é realizado todos os dias pelos participantes, pra comentarem como estão se sentindo e mandarem alguma mensagem pra quem está do lado de fora da casa.

Foi quando o “Big Boss” sugeriu pra que todos da casa mandassem um recado para Hadson que tinha sido eliminado do jogo. No confessionário a voz diz pra ela mandar uma mensagem pro participante que tinha sido eliminado ontem, foi quando Manu se nega a mandar a mensagem e diz que não tem o que mandar e que não queria.

Já que ela não vai fazer a mensagem, ela se retira da sala e não se importa mais se o big boss ainda está falando. Ela sai da sala com um olhar de desgosto .

PUBLICIDADE

O vídeo viralizou nas redes sociais e muitos dos espectadores concordaram com a atitude de Manu, já que ele “nem olhava na cara dela”.

Manu e Hadson não tinham uma boa relação e nenhum dos dois se “gostavam” então já era de se esperar que ela não quizesse falar nada pra ele.

Na internet sua atitude foi bem recebida e muitos internautas gostaram já que ela foi bem sincera e não demonstrou falsidade, coisa que muitos em seu lugar fariam.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais os internautas gostaram de sua atitude e muitos dizem que ela está certa em fazer isso, já que ele nunca teve nenhuma consideração por ela, e nem ela por ele, os telespectadores viram nisso uma ação verdadeira, já que qualquer um iria mandar a mensagem e iria ser “falsa”.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.