BBB20: Manu Gavassi se desespera, implora no confessionário e recebe dura resposta da produção

Manu Gavassi chama a atenção ao implorar para que mudem seu figurino

O BBB20 já começou a sua nova temporada com tudo e nesta última sexta-feira, no dia 24 de janeiro, ocorreu a primeira festa do programa, onde todos do reality usaram o figurino produzido pelos funcionários do programa.

Os figurinos que são sempre escolhidos para ficarem com a cara do participante, mas nem sempre eles agradam os brothers.

PUBLICIDADE

Desta vez a roupa não agradou a cantora Manu Gavassi, que decidiu ir até o confessionário reclamar da situação.

Manu ao ir no confessionário implorou para usar uma roupa que tinha levado, ao invés de usar a peça produzida pela produção do programa. Com a feição de tristeza a cantora pede pra usar um vestido branco básico que não sairia do tema da festa em questão:

PUBLICIDADE

“ Por favorzinho. Mesmo! Eu vou me comportar. Eu não vou mais reclamar da toalha”, declarou a artista.

A jovem esperando que seu pedido fosse atendido foi até o confessionário do programa, porém a resposta não foi bem a que esperava.

PUBLICIDADE

O grande chefe do reality, ou Big Boss, disse a ela que a regra era única e que ela teria que cumprir, ainda afirmou que se abrisse uma exceção a ela, teira que abrir sempre para outras pessoas da casa também, para ser justo.

Nas redes sociais, muitos internautas e fãs da cantora começaram a fala o motivo pelo qual ela não queria usar o figurino.

Diversos comentários foram feitos dizendo que a roupa teria ficado folgada no corpo de Manu e por isso ela não queria usar.

O vídeo em que Manu fala no confessionário se espalhou rapidamente nas redes, a jovem que já virou meme desde de que entrou no reality, agora deu aos usuários das mídias mais uma situação inusitada. As caras e bocas da artista prometem fazer ainda mais sucesso a cada dia e prova, que acontece na casa mais vigiada do pais.

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.