BBB20: Marcela terminou seu namoro só para entrar na casa do BBB e a irmã explica o motivo

A situação costuma ser comum entre os participantes e Mariane relata os motivos da irmã Marcela

A possibilidade de relacionamentos dentro da casa do Big Brother Brasil é muito grande, isso por que muitas pessoas se envolvem devido à carência, ou até mesmo por uma opção de jogo. A verdade é que casais dentro casa, ou simples romances, geralmente tem uma boa aceitação do público, e os participantes sabem disso.

Fato é que neste BBB20 não está sendo diferente, são diversos flertes e também romances. Nada que uma festa dentro da casa não coloque fogo, e são geralmente nelas que as coisas começam a acontecer.

A médica Marcela é um desses casos, ela já chegou a dizer que quer ficar com o participante Daniel, e confirmou que está doida para dar um beijo no jovem. Com isso, as notícias aqui de fora deram conta de que a loira tinha um relacionamento. Portanto diversos dites de fofocas resolveram investigar a situação.

Fato é que a ginecologista realmente tinha um namorado antes de entrar na casa, porém preferiu terminar o namoro assim que soube que entraria na casa do BBB.

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.