BBB20: Mari é eliminada com 54,16% dos votos.

Após findar a votação, Tiago Leifert entra em contato com os brothers, dizendo: "Vai sair alguém porque tem que sair. Por ser formato do jogo, pois é assim que funciona o sistema do Big Brother Brasil, pois um dia o tempo vai acabar e final chegará".

BBB20: Mari é eliminada com 54,16% dos votos.

 
Após findar a votação, Tiago Leifert entra em contato com os brothers, dizendo: “Vai sair alguém porque tem que sair. Por ser formato do jogo, pois é assim que funciona o sistema do Big Brother Brasil, pois um dia o tempo vai acabar e final chegará”.

Leifert ainda continua: “Vocês enfrentaram muita coisa… Há uma palavra muito famosa atualmente. Podemos dizer que é um clichê, na psicologia explicam as coisas e obstáculos que as pessoas passam e se recuperam rapidamente e outra são pessoas que passam o mínimo de problema, mas nunca se recuperam. É a tal da resiliência.

Tiago completa: “Mari foi a imagem central do BBB nessa vigésima temporada. O maior conflito que marcou essa edição do programa, foi por ela. E ela passou por essa. A bomba explodiu pra cima dela, mas saiu dessa. Babu, vários paredões, guerras por comida, mas permaneceu firme e forte. Manu, paredão, quarto branco, briga com Prior (Felipe), treta com Victor Hugo… E, conflitos internos também”.
O apresentador faz o anúncio: “Ao invés de dizer que deveria ter jogado menos ou mais, queria deixar isso pra vocês e como será recordar de você no BBB20. Você nos deixa o significado de pureza, graça, educação, elegância, muita simpatia”.
Mari é a 16a a deixar a casa do BBB20, recebendo 54,16% dos votos. Manu, ficou com 41,26%. Babu recebeu 4,58% dos votos.
Na sala, foi abraçada pelo companheiros da casa. Logo mais, os mesmo foram para a área externa.
De frente a porta de Eliminação, os brothers apludiram a baiana. “Meu Deus… não quero ir. Obrigada por tudo. Fiquem todos com Deus”, suspirou Mari.
Após a saída do programa, Mari conversou com o apresentador. A experiência em participar do BBB20, disse: “Parecia pressentir que sairia hoje. Já estava me preparando. Como sou grata por isso que passei, parecia estar me confortando. Apesar de todos os sentimentos: nervosa, com medo e insegura, eu pensava “tudo bem, sou a Top 5”.

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.