“BBB20”: Na Xepa, Thelma chora de madrugada com fome e perde peso

A sister acordou de madrugada chorando ao sentir o estômago doendo de fome

 

Na madrugada desta quarta-feira (18) a participante do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis acordou com dor de estômago de fome. Ela que está na Xepa conseguiu comer apenas alguns biscoitos após acordar durante noite.

A médica que das quatro semanas que está no confinamento, apenas uma ela passou no grupo VIP. Ao que tudo indica, ela perdeu quatro quilos desde que entrou para o programa, e nas redes sociais as pessoas reclamaram a respeito a situação ao subirem uma hashtag com “fome não é entretenimento”.

PUBLICIDADE

A Xepa atualmente está com 12 pessoas, em lotação máximo. Isso tudo deve-se ao fato de que Lucas não quis contribuir com as compras para o grupo, e não deu nenhuma estaleca para isso. Vale pontuar que o brother é um dos que mais come no confinamento.

O público inclusive vem criticando muito a atitude tomada por ele, que inclusive foi o motivo pela qual ele foi levado para o Paredão com a indicação de Guilherme.

PUBLICIDADE

A médica acordou por volta das três da manhã e começou a chorar no quarto alegando que estava sentindo dor de estômago por conta da fome que sentia.

Ao acordar ela perguntou para as sisters se ela poderia comer um biscoito, e logo Manu Gavassi disse que ela poderia comer dos seus.

PUBLICIDADE

As meninas anteriormente precisaram fazer uma divisão dos alimentos para que ninguém ficasse sem devido a situação das compras. Inclusive a divisão foi motivo para brigas também, visto eu Babu que agora apoia Lucas e Felipe no confinamento, não concordou com a contagem de biscoitos que foi feita por elas para organizar os alimentos.

Thelma entrou no confinamento pesando 50 quilos, e agora já está com 46 quilos como pode ser visto pela central de monitoramento dos brothers.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.