BBB20: Neymar se revolta após a eliminação de Felipe Prior do programa e afirma: ”Não assisto mais”

O craque fez questão de ser muito sincero, e detonou o resultado da votação no qual eliminou o arquiteto.

Neymar fez questão de soltar o verbo através de suas redes sociais e afirmou que depois da eliminação do arquiteto ele não tem mais desejo de acompanhar o programa.

Após entrar em suas redes sociais, o craque fez questão de responder a um post feito pelo surfista Gabriel Medina, onde ele teria sido bem enfático, afirmando que não acompanharia mais, pois o programa havia perdido a graça.

PUBLICIDADE

Após o comentário de Neymar, a publicação acabou gerando muitos comentários e reações entre os internautas, que fizeram questão de compartilharem a suas opiniões.

A paredão rendeu muitos votos, onde o arquiteto estava em uma disputa muito acirrada com a cantora Manu Gavassi, deixando a terceira emparedada Mari salva antes mesmo dos dois primeiros concorrentes.

PUBLICIDADE

Logo após Tiago Leifert começar a direcionar o seu discurso, pôde-se perceber que era indiretas para os 3 participantes, afirmando que o maior erro que uma pessoa pode cometer na reta final do jogo é a neutralidade.

E continuou falando que o publico espera que vocês façam uma escolha difícil, e fez questão de destacar o como os 2 participantes eram diferentes, afirmando que um era muito impulsivo, enquanto o outro era calmo demais.

PUBLICIDADE

Felipe Prior se mostrou uma pessoa muito importante no desempenho do jogo, no começo ele fazia parte de um pequeno grupo, onde estavam Petrix, Hadson e Lucas, todos eles eliminados por causa do comportamento machista apresentado no programa.

Por fim ficou Prior, que acabou conseguindo ganhar um número absurdo de fãs, que destacavam como uma pessoa divertida e autêntica, mesmo possuindo falhas.

Depois do grupinho ser desfeito, Prior acabou ficando mais próximo de Babu, o que acabou lhe trazendo um número maior ainda de torcida, mas não o suficiente para permanecer na casa, mesmo contando com a torcida de algumas celebridades a seu favor.

Veja a publicação feita pelo craque Neymar sobre a saída de Felipe Prior:

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.