BBB20: Prova do anjo com punição do quarto branco já criam as maiores teorias e especulações na web

O apresentador do BBB anunciou nesta última noite alguns detalhes sobre a prova do anjo, confira

Durante a manhã desta última sexta-feira, dia 06 de março, a sétima prova do anjo do Big Brother Brasil 20 encabeçou os assuntos mais falados do momento. No Twitter o assuntou explodiu logo depois da disputa iniciar.

A prova do reality show entrou na cabeça dos internautas e fez com que milhares criassem centenas de teorias diferentes. O suposto retorno do quarto branco é a teoria mais aceita e aclamada pelo público.

PUBLICIDADE

O quarto branco que fez sucesso como castigo em edições passadas, poderia estar de volta para o pesadelo dos participantes do BBB20. Na noite de ontem o apresentador do programa, Tiago Leifert, acabou com o mistério e contou tudo.

Tiago explicou que o vencedor da prova do anjo iria ter que escolher alguém para ser castigado no quarto branco. O infeliz escolhido terá o direito de levar mais duas pessoas com ele para o castigo.

PUBLICIDADE

Formando então um trio dentro do quarto branco. O apresentador ainda complementou que os 3 já vão estar diretamente no paredão e não teria como escapar.

A única solução seria um dos três castigados desistir apertando o botão vermelho. O desistente iria se sacrificar pelos outros 2.

PUBLICIDADE

Quem apertar o botão vermelho vai ir para o paredão no lugar dos companheiros de castigo. Mas nem assim eles estarão imunes de outras punições.

Nas redes sociais o assunto não foi outro. Milhares de pessoas acordaram loucas para assistirem ao BBB e a próxima prova do anjo. Muitos alegaram que nunca esperaram tanto por uma prova do programa.

A torcida para Prior também ficou visível nas redes sociais. Muitos internautas fizeram publicações torcendo para que o brother se torne no novo anjos da casa mais vigiada do Brasil.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.