“BBB20”: Quem é o ex-namorado abusivo que Manu comentou dentro do confinamento

Ao longo dos dias de confinamento do Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi tem falado abertamente a respeito de um ex-namorado que ela teve, famoso, que lhe traiu e além disso também foi abusivo com ela, e lhe causou muito mal no passado quando estavam juntos. Ao longo da madrugada da última quarta-feira (5) a cantora contou para as amigas do confinamento alguns detalhes a respeito do que o rapaz fazia com ela ao longo do relacionamento deles.

Antes mesmo entrar no confinamento, Manu havia gravado alguns vídeos para serem postados enquanto ela está confinada, e em um destes vídeos que foram deixados pela cantora, ela falou “namorei um galã e deu ruim pra mim”. O público desde então tem especulado quem seria o ex-namorado que a cantora tem falado tanto dentro do confinamento, e revelado alguns momentos do relacionamento que aparentemente, não foi nada fácil para ela.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o ex-namorado famoso que Manu está se referindo no confinamento, e que ela tem más lembranças, é o ator Chay Suede. Os dois tiveram um relacionamento entre 2011 e 2014. Dois meses após os dois terem terminado o relacionamento entre eles, o ator apareceu namorando com Laura Neiva, enquanto Manu continuou solteira por muito tempo após o término.

Na época em que a cantora e o ator terminaram o relacionamento, Manu escreveu a música “Farsa”, onde ela fala “quem diria agora você é o galã”. A música em questão foi lançada pela cantora dois meses depois dela ter terminado o namoro com o ator. Em outro trecho da música em questão, Manu deixa novamente exposto que se trata do ex-namorado Chay Suede, ao falar que “pela modelinho pra se afirmar. Vale ressaltar que Laura Neiva, além de atriz também trabalha como modelo.

PUBLICIDADE

Em 2016, a cantora foi questionada durante uma entrevista para a revista VIP a respeito do motivo pela qual ela e Chay terminaram o namoro, e a cantora não poupou ao responder que havia se envolvido em um relacionamento tóxico, e que para ela não dava para continuar se relacionamento com uma pessoa que quer se apropriar de você e com isso ela acaba fazendo com que você se torne trancada para o resto do mundo. Agora, com as revelações que foram feitas pela cantora dentro do confinamento do Big Brother, o público especula a respeito do motivo que fez com que a cantora terminasse de vez com Chay.

Ao que tudo indica, e pelos comentário que foram feitos após as revelações de Manu no confinamento, especula-se que a cantora confessou que havia flagrado o ex junto com outra mulher na cama. A especulação é de que Chay na realidade estava na cama com Laura Neiva, que logo após o término dos dois apareceu como sendo a nova namorada do ator. No entanto, dentro do BBNB20 Manu não citou em nenhum momento o nome do ex-namorado, mas já comentou a respeito do assunto algumas vezes com as colegas de confinamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.