“BBB20”: Quem ganhou a última Prova do Líder desta última quinta-feira (23)

Aconteceu a última prova do líder do BBB20 nesta última quinta-feira antes da final

Falta pouco para o fim do Big Brother Brasil 20, que vai acontecer na próxima segunda-feira (27). O programa está em seus momentos finais, e iniciou uma contagem regressiva para saber quem será o novo milionário do Brasil ao ganhar o prêmio de R$1,5 milhão.

Para os que pensam que a última semana do programa está desanimada, nesta última quinta-feira (23) aconteceu a última prova do programa, que deu imunidade para um dos confinados que foi direto para a final.

Com uma prova emocionante nesta última quinta-feira (23) a emissora fechou as rodadas de prova do confinamento que agora entra em sua fase final com um último paredão que irá decidir quais dos participantes seguem na competição e que poderão concorrer ao prêmio na segunda-feira.

O último participante do programa deixará a casa no sábado (25) após a votação ter iniciado nesta última quinta-feira após a prova.

Quem venceu a prova nesta quinta-feira foi a cantora Manu Gavassi, que se tornou a primeira finalista do programa. A cantora agora espera pelo resultado do paredão que é formado por Babu, Thelma e Rafa.

O trio está disputando para as duas vagas restantes para a grande final. Neste próximo sábado (25) será o resultado da eliminação e um dos confinados deixará a casa, formando assim o top 3 de participantes.

A votação para o última paredão da temporada foi aberta na noite de quinta-feira (23) logo após a prova que foi vencida por Manu Gavassi.

A prova foi um quiz preparado pela produção do programa com vários momentos do programa. Os confinados precisam responder com verdadeiro ou falso as perguntas que eram feitas pelo apresentador Tiago Leifert. Manu acabou saindo na frente e ganhou a prova, que estava sendo disputada por ela e Thelma que permaneciam acertando as respostas.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.