BBB20: Sammy Lee compartilha vídeo com Jake pedindo votos para Pyong

A influenciadora usou a sua conta do Instagram para pedir ao público que mantenha o hipnólogo no programa

A esposa do hipnólogo Pyong Lee, Sammy Lee, usou as suas rede sociais recentemente para divulgar um vídeo ao lado de Jake, o filho do casal que nasceu há um mês.

Por meio de seu perfil no Instragram, a influenciadora digital fez um apelo aos fãs de Pyong e pediu para que eles votem para assegurar a permanência do hipnólogo no Big Brother Brasil 20.

PUBLICIDADE

Durante o vídeo compartilhado por Sammy, a influenciadora pedia a Jake para que falasse com as pessoas e pedisse a elas para votarem para Pyong vencer o Big Brother Brasil 20.

Ela ainda pedia a Jake para “falar” com o público e pedir muitos votos para que o hipnólogo continue na disputa.

PUBLICIDADE

É válido destacar que Pyong Lee acabou emparedado após receber o voto do líder da semana, o arquiteto Felipe Prior. Devido a isso, ele não teve a oportunidade de disputar a prova bate e volta, uma vez que, de acordo com as regras do programa, o voto do líder é considerado absoluto.

De encontro ao que foi destacado, Pyong disputará a preferência do público com a influenciadora digital Rafa Kalimann e o ator Babu Santana.

PUBLICIDADE

O resultado do paredão será dado ainda na próxima terça-feira (17), durante a transmissão ao vivo do BBB20. Essa será a primeira ocasião em que um paredão não conta com plateia.

O motivo para a ausência de público na eliminação está ligado às medidas de segurança que a Globo tem tomado para proteger os seus funcionários do coronavírus.

Além do BBB, outros programas de auditório da emissora também foram realizados sem plateia no último fim de semana, como é o caso do Domingão do Faustão. Fausto Silva chegou até a reclamar sobre isso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.