BBB20: Time Pipoca vence a primeira prova de resistência da edição e fica imune

O time pipoca venceu a prova após 9 horas de competição e ganhou imunidade para a primeira semana de BBB20

A primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 20 foi vencida e o time que saiu vencedor foi o time Pipoca. Os membros desta equipe precisaram ficar mais de 9 horas em prova para vencerem.

Todos ganharam a imunidade para a primeira semana de reality show o que é um grande alívio para os participantes. A prova terminou depois que Manu Gavassi deixou vazar um pouco de água e o Big Fone anunciou o time vencedor.

PUBLICIDADE

Manu estava correndo muito para encher o copo de sua equipa de uma maneira vagarosa. Neste momento o Big Fone avisou que estava vazando água, a água que foi reposta lá em cima e devido ao erro era o fim da prova.

“Está vazando água, está caindo água que foi reposta lá em cima. Fim de prova, amarelo não precisa mais repor”, anunciou o Big Fone.

PUBLICIDADE

Já na cozinha, Marcela ressaltou que estava com muita vontade de beber o líquido, porém, o apresentador do BBB, Tiago Leifert, avisou com antecedência que os participantes não poderiam beber o que tinha no copo.

Marcela foi eliminada da prova após subir sem o seu copo. Já Victor Hugo alegou que seu maior medo era deixar o copo cair após ele escorregar de suas mãos.

PUBLICIDADE

A primeira prova do BBB20 exigiu bastante dos novos integrantes da casa mais vigiada do Brasil. Eles precisaram ter concentração e resistência para concluir a prova.

Cada equipe segurou um copo gigante com líquido dentro. O líquido vazava constantemente e um dos brothers precisava utilizar um copo pequeno para descer a escada, coletar o líquido que vazou e devolver para o copo. O primeiro a desistir da primeira prova desta edição foi Babu, do grupo Camarote.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.