BBB21: Ana Clara desabafa sobre a dificuldade de encontrar equilíbrio em entrevistas com eliminados

A apresentadora falou especificamente sobre a ocasião em que entrevistou Karol Conká e Nego Di

Ainda que a sua participação no Big Brother Brasil tenha acontecido há anos, Ana Clara Lima continua sendo uma das grandes estrelas do programa em todas as temporadas posteriores.

De encontro a isso, é possível afirmar que ela se tornou a apresentadora de alguns programas do universo do reality show e agrada bastante ao público devido aos seus comentários durante as entrevistas realizadas no Globoplay com os eliminados da atual edição.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que, quando se fala em BBB21, as duas conversas mais delicadas que Ana Clara teve até o presente momento foram com o humorista  Nego  Di e com a cantora Karol Conká, ambos recordistas de rejeição.

Logo, durante uma entrevista ao  UOL, a apresentadora falou bastante a respeito da sua conversa com Karol e também afirmou que foi um verdadeiro desafio encontrar um ponto de equilíbrio entre demonstrar empatia pelos ataques que a cantora vinha sofrendo e não passar pano para as atitudes condenáveis que ela teve durante a sua passagem pelo reality show da Globo.

PUBLICIDADE

De acordo com Ana Clara, a preocupação com a empatia é algo que normalmente não faz parte dela, visto que ela não precisa se esforçar para agir dessa forma e sente isso naturalmente pelas pessoas que saem do confinamento. Segundo a apresentadora, isso é algo que ela conhece bem por já ter passado pela situação e saber como é.

Entretanto, por não compactuar com o comportamento de Karol Connká e não achar que foi certo, encontrar esse equilíbrio foi algo complicado para a apresentadora.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.