BBB21: Após saída de Lucas Penteado do programa, Tiago Leifert se pronuncia e expõe verdades ao público

Lucas teria sofrido diversos ataques na casa;

Neste domingo dia 7 de fevereiro, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi sobre os caos noturnos que ocorreram durante a madrugada no Big Brother Brasil.
Isso porque a festa que rolou durante a madrugada no reality teria sido um dos grandes pivôs de acontecimentos na casa, entre eles estavam envolvidos a cantora Karol Conká e também o ator Lucas Penteado.
Após enfrentar duras criticas na casa, Lucas decidiu abandonar o programa, uma atitude que deixou os internautas bastante chocados, pois era algo que não esperavam.
Com o anúncio de sua saída, muito participante se sentiram aliviados, pois estavam fazendo um complô para o colocar em um paredão, para que assim pudesse ser eliminado pelo público.
No entanto, Tiago Leifert, que é o apresentador do reality utilizou pela primeira vez as redes sociais para falar sobre a saída de Lucas. Ele iniciou dizendo ter contato com o ex brother e ele estava sorrindo, o que foi inesperado, pois o ator deixou o show enojado com o que aconteceu lá na casa.
O apresentador ainda ressaltou que o ator ainda terá muitas oportunidade e que teria deixado o programa de maneira grande, de acordo com Tiago o jogo segue.
E finalizou desejando que Lucas recebesse seu carinho, e a certeza de que coisas boas estaria vindo futuramente. Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a saída de Lucas, mas apoiaram a sua decisão, já que ele vinha sofrendo diversos ataques dos demais participantes.
Logo abaixo você poderá conferir as palavras de Tiago Leifert sobre Lucas:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.