BBB21: Depois a eliminação da reta final do reality show, Gilberto participa no programa “Mais Você”: Não tenho palavras, só alegria”

O BBB21 está terminando, e o último eliminado da temporada do programa, foi no "Mais Você" e suas palavras deixaram os internautas rendidos.

Nesta segunda-feira (3), Gilberto o concorrente eliminado do programa “BBB21”, esteve presente a conversa no programa apresentado por Ana Maria Braga.

Na abertura da conversa, a apresentadora do programa “Mais Você”, destacou que não esperava que o brother fosse no seu programa já no dia de hoje, um dia após a sua eliminação. Ana disse que não estava preparada para esse encontro. Achou que apenas fosse ver o participante do reality daqui a uns três dias.

PUBLICIDADE

Após o carinho recebido por parte da apresentadora, o brother ressaltou em suas palavras, que estava emocionado com o que viu. Que nao tem palavras, apenas alegria. Todo o mundo está aceitando, e o acolhendo, que foi bom demais, afirma Gil.

Ele também falou sobre o seu retorno para junto da sua mãe, depois da saída do programa. Gil, em suas palavras disse que a sua mãe, sempre foi a sua parceira. No qual ele sentia um receio de estar dentro do programa, e se perguntava se ela estaria orgulhosa dele.

PUBLICIDADE

Que apenas era a sua maior preocupação, confirma destacando que fez tudo o que a mãe pediu para ele não fazer no interior da casa mais vigiada do país. O economista acrescentou ainda, que a sua mãe virou fenômeno na internet.

No qual ele se sente muito feliz. Seu maior prémio. Que não tem R$ 1,5 milhão que pague o valor da sua mãe a olhar para ele e dizer que se sente orgulhosa, que ele foi muito amado. Que para ele, já esta com mais do que o valor mencionado. Mas no qual também presente ganhar um milhão, por isso vão trabalhar.

PUBLICIDADE

Gil acrescentou a conversa, que já esperava mesmo que iria ser eliminado nesse paredão, e recordou o sonho que teve indicando que deixaria a casa em uma berlinda contra duas mulheres. Ele ressaltou sobre a surpresa com os princípios da rejeição, que excluiu os participantes como Karol Conká, Nego Di e Viih Tube, com números recordes.

Gil conta que jamais imaginou essa rejeição iria acontecer. Que se ele passar cinquenta anos assistindo BBB, vigorando ali, no qual se for para a próxima edição, ainda assim, ressalta tudo que todos sabem não vai ser capaz de os privar de erros. É um negócio doido, analisou.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!