BBB21: Enquete do UOL aponta para a saída de Carla Diaz

A formação de paredão aconteceu ainda no último domingo

Na noite do último domingo (21), aconteceu mais uma formação de paredão no Big Brother Brasil 21. Entretanto, essa foi a formação mais imprevisível da edição e nenhum dos participantes, a exceção dos que estavam imunizados, estavam convictos de que poderiam escapar da disputa pela preferência do público.

É possível afirmar, entretanto, que o paredão começou a se formar ainda na última quinta-feira (18), durante a disputa pela liderança. A prova em questão foi de resistência e a primeira dupla que abandonasse estaria automaticamente emparedada. Na ocasião citada, Fiuk e Carla não aguentaram permanecer na prova e, então, já estavam no paredão automaticamente.

PUBLICIDADE

Após o final da prova, Gilberto se tornou o novo líder do programa. O doutorando em economia acabou indicando Rodolffo para o paredão devido a alguns comentários homofóbicos, mas passou boa parte do domingo em dúvida sobre o que deveria fazer e cogitava votar em Arthur, com quem tem uma rivalidade declarada.

A situação foi ficando cada vez mais apertada após Viih Tube, o anjo da semana, decidir imunizar Thais, que era oção de voto para vários brothers.  Isso acabou por deixar Juliette livre para ser votada e, então, os votos da casa acabaram se dividindo entre ela e Caio, o que fez com que a decisão fosse de Gilberto. Então, ele escolheu Caio, alegando que não conseguiria indicar Juliette.

PUBLICIDADE

Após a disputa da prova bate e volta, feita entre Fiuk, Carla e Caio, o “bastião” conseguiu escapar do paredão. Então, disputarão a preferência do público Rodolff, Fiuk e Carla. De acordo com as enquetes do UOL, a atriz deve ser eliminada na próxima terça-feira.

 

Via: paranaportal.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.