BBB21: Esposa de Projota chora e conta que sofreu ameaças pelo comportamento do marido no programa

Tamy Contro usou as suas redes sociais para falar dos ataques que ela e a filha têm sofrido

A 21.ª edição do Big Brother Brasil está virando assunto nas redes sociais. Devido a alguns comportamentos que desagradaram o público, um dos nomes mais comentados entre os participantes do reality show é o do rapper Projota.

Depois de indispor com Lucas Penteado e elaborar um plano para fazer com que ele deixasse o confinamento, o cantor acabou se tornando alvo de uma série de ataques nas redes sociais, que acabaram reverberando na sua família. Os fatos em questão foram relatados pela esposa de Projota.

PUBLICIDADE

De acordo com Tamy Contro, casada com o cantor, ela e sua filha vem passando por um verdadeiro drama fora do BBB21, visto que chegaram a ser ameaçadas de morte através da internet. A revelação de Tamy aconteceu através da sua conta do Instagram.

Na ocasião citada, Tamy Contro revelou que Marieva, a sua filha com Projota, foi jurada de morte e isso acabou por deixa-la abalada. Ao falar sobre o assunto, Tamy estava chorando e afirmou que estava cansada de tantos ataques. Ela também revelou que pretende processar as pessoas que voltarem a fazer esse tipo de comentário contra ela e a filha.

PUBLICIDADE

Também durante a sua fala, Tamy destacou que está cansada e afirmou que nenhuma atitude do seu marido dentro do reality show justificaria as reações da internet, que são cheias de agressividade. Por fim, Tamy Contro afirmou que á entrou em contato com o seu advogado e abriu um boletim de ocorrência.

https://youtu.be/BpHfyHTmYxw

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.