BBB21: Fiuk diz que merece premio de R$1,5 milhão pois “vendeu guitarra” e vira piada na web

Um dos finalistas do Big Brother Brasil 21, Fiuk virou piada na internet ao usar sua condição financeira como motivo para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, dado ao vencedor do reality

Fiuk é um dos finalistas do Big Brother Brasil 21, mas acabou se tornando uma piada nas redes sociais ao falar dos problemas financeiros que tem enfrentado e disse que um dos motivos que ele tem para ganhar o prêmio de um milhão e meio e vencer o reality show é porque ele vendeu o carro e uma guitarra que são instrumento de trabalho.

Ele está tendo dificuldades na academia e precisa ajudar a família principalmente a mãe, o discurso de Fiuk foi criticado nas redes sociais e foi muito comentado.

PUBLICIDADE

Alguns disseram nas publicações que o motivo é extremamente banal e simples por que milhões de pessoas perderam tudo e ele sempre tem oportunidade de recomeçar.

O assunto foi tão comentado nas redes sociais, que até o humorista Paulo Vieira usou as redes sociais para falar dessa atitude drástica de Fiuk e enviou uma mensagem para o cantor Fábio Júnior, pedindo para que ele ajudasse o filho para que não permitisse que ele passasse por esses momentos complicados na vida.

PUBLICIDADE

Também Rafinha Bastos brincou que Fiuk havia vendido tudo e estava sem dinheiro porque estava no Craque.

Outros disseram que a mãe dele mora na Itália tem uma mansão de mais de 8 milhões e só falta ele dizer que está passando fome.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas questionaram essa frase de Fiuk e ironizaram, tem muita gente passando fome no Brasil pessoas que não tem nada para comer e o rapaz chorando nas redes sociais por algum tipo de dificuldade.

Outra ainda brincou dizendo que o Conselho Tutelar iria tirar Fiuk de Fábio Júnior.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.