‘BBB21’: Projota não gosta de atitude de Sarah e faz ameaça: ‘vai ficar na xepa’

O rapper conversou com Nego Di e destacou que não gostou da atitude da sister

Após o final da prova do líder, que Projota e Arthur venceram, Sarah admitiu que havia bagunçado os kits que estavam na bancada de propósito, e que a atitude que havia tomado foi para conseguir ter uma vantagem sobre os demais participantes.

A sister declarou que os participantes vencedores mereceram, e declarou que estava jogando sujo, visto que ela não queria que Nego Di e Lumena ganhassem. De acordo com Sarah, na conversa, ela acreditava que os vencedores da prova deveriam ser ela e sua dupla Gilberto, ou Arthur e Projota, que de fato venceram a prova.

PUBLICIDADE

De acordo com a sister, em uma brincadeira, ela eliminou a competição por que caso Nego Di e Lumenavencessem, que eles iriam ficar novamente na Xepa já que o comediante escolheria as mesmas pessoas, possivelmente. Projota no entanto, não gostou da atitude da consultora de marketing digital de ter bagunçado os produtos.

Arthur concordou com a afirmativa do rapper, e declarou que as pessoas perderem a noção no Big Brother. De acordo com o cantor, ele sentiu vergonha da atitude de Sarah, e acreditava que a atitude dela não havia sido bem vista pelo público do programa, que certamente não havia gostado nada da forma como ela agiu durante a prova para conseguir ter uma vantagem.

PUBLICIDADE

Projota ainda afirmou ao final da conversa, que diante da revelação que foi feita por Sarah para eles, agora a consultora de marketing vai ficar na Xepa de todo jeito pela forma como agiu, para evitar que ficasse na parte menos favorecida do confinamento.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.