‘BBB21’: Prova do líder e confusões com KarolConká agitam a madrugada no confinamento

A noite foi marcada pela prova do líder e intrigas entre os confinados

A madrugada no confinamento do Big Brother Brasil 21 iniciou com a segunda prova do líder desta edição, que contou com a vitória de Projota e Arthur. Além disso, o momento também foi marcado por algumas conversas que aconteceram no confinamento, por parte da cantora KarolConká, juntamente com Rodolffo, Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto.

Enquanto a dupla vencia a prova do líder da semana, a rapper aproveitou o momento para poder tentar acertar alguns problemas que vinham ocorrendo no confinamento do BBB21. Diante disso, Conká conversou com alguns confinados, e recebeu alertas a respeito de seu comportamento, e é claro, debochou dos colegas, como Gilberto, que se tornou seu alvo da vez.

PUBLICIDADE

Ao longo da noite, após Juliette e Viih Tube terem saído da prova do líder, Karol aproveitou para conversar com a advogada, com quem vem tendo vários conflitos dentro do confinamento. De acordo com a cantora, ao longo da conversa, ela não gostava da situação de ter que ficar desviando de conversar com Juliette, e por fim, resolveu selar a paz com ar rival no confinamento, destacando que não tem a intenção de magoá-la ou atacar a advogada.

Após uma conversa com Nego Di e Karol, Rodolffo contou para Carla Diaz que os três estão alinhados em relação aos colegas de confinamento, e que diante disso, Gilberto agora entrou em sua lista para ser indicado ao paredão, por acreditar que o doutorando não se dá bem com ele.

PUBLICIDADE

Ao final da noite, assim que Gilberto e Sarah deixaram a prova do líder por um erro, Karol chamou o brother para conversar, e chegou a disparar que ele votaria nela por acreditar que ela pode estar na final. No entanto, o doutorando se defendeu declarando que votaria em alguém que acredita que pode sair do programa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.