A madrugada no confinamento do Big Brother Brasil 21 iniciou com a segunda prova do líder desta edição, que contou com a vitória de Projota e Arthur. Além disso, o momento também foi marcado por algumas conversas que aconteceram no confinamento, por parte da cantora KarolConká, juntamente com Rodolffo, Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto.
Enquanto a dupla vencia a prova do líder da semana, a rapper aproveitou o momento para poder tentar acertar alguns problemas que vinham ocorrendo no confinamento do BBB21. Diante disso, Conká conversou com alguns confinados, e recebeu alertas a respeito de seu comportamento, e é claro, debochou dos colegas, como Gilberto, que se tornou seu alvo da vez.
Ao longo da noite, após Juliette e Viih Tube terem saído da prova do líder, Karol aproveitou para conversar com a advogada, com quem vem tendo vários conflitos dentro do confinamento. De acordo com a cantora, ao longo da conversa, ela não gostava da situação de ter que ficar desviando de conversar com Juliette, e por fim, resolveu selar a paz com ar rival no confinamento, destacando que não tem a intenção de magoá-la ou atacar a advogada.
Após uma conversa com Nego Di e Karol, Rodolffo contou para Carla Diaz que os três estão alinhados em relação aos colegas de confinamento, e que diante disso, Gilberto agora entrou em sua lista para ser indicado ao paredão, por acreditar que o doutorando não se dá bem com ele.
Ao final da noite, assim que Gilberto e Sarah deixaram a prova do líder por um erro, Karol chamou o brother para conversar, e chegou a disparar que ele votaria nela por acreditar que ela pode estar na final. No entanto, o doutorando se defendeu declarando que votaria em alguém que acredita que pode sair do programa.