BBB21: Sarah é eliminada e deixa Gilberto em desespero

O brother precisou ser amparado por João após os fatos

Na última terça-feira (30), Sarah foi eliminada do Big Brother Brasil 21 com 76,76% dos votos do público do programa. É possível afirmar que ela disputava a preferência dos telespectadores com  Rodolffo e Juliette e a sua saída deixou Gilberto, o principal aliado de Sarah, bastante chateado.

Ainda que algumas horas antes Gilberto tivesse cogitado a possibilidade de que Sarah deixasse o confinamento, após saber que a sua previsão estava correta, o doutorando em economia se mostrou desesperado. Assim, ele precisou ser amparado por  João para conseguir se acalmar.

PUBLICIDADE

Enquanto Sarah ainda estava se despedindo dos demais participantes, Gil chegou a gritar na área externa da casa que não conseguiria aguentar o confinamento sem ter a sister por perto. Ele ainda chegou afirmar que sairia na semana seguinte e a destacar que ele era o culpado pela saída de Sarah.

É válido ressaltar que momentos antes que a consultora de marketing deixasse o confinamento, Gil chegou a pedir perdão para ela, mas ouviu da amiga que ele chegaria à final do reality show. Ainda nessa ocasião, Sarah pediu ao amigo para que continuasse firme dentro do confinamento e pediu a Fiuk para que cuidasse bem de Gil.

PUBLICIDADE

Então, ainda chorando bastante, Gilberto seguiu para o quarto Cordel e foi amparado por  João, que pediu calma a ele. Na ocasião, o professor ainda afirmou que ele não estava sozinho e pediu cautela com as palavras.

 

Via: purepeople.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.