BBB21: Thammy Miranda ameaça processar Lumena pelas suas atitudes contra Carla Diaz

O vereador acusou Lumena de ser racista com a atriz dentro do confinamento

Lumena Aleluia, participante da 21.ª edição do Big Brother Brasil, está passando por uma série de críticas desde a sua entrada no programa. Ao que tudo indica, a saída da sister não será das mais fáceis.

Assim, na última quinta-feira (18), o ator Thammy Miranda chegou a afirmar que pretende processar Lumena devido às ofensas que ela vem constantemente fazendo a atriz Carla Diaz, que também está confinada no programa.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que as afirmações de Thammy foram feitos através dos seus stories do Instagram. O vereador afirmou que racismo é racismo, independente de quem seja o alvo, fazendo referência ao episódio em que Lumena atacou a aparência de Carla pela cor da sua pele.

Ainda durante a sua série de stories, o vereador relembrou um momento em que Lumena chegou a criticar a branquitude como um todo. Então, Thammy afirmou que caso a fala tivesse partido de Carla, ela teria sido retirada do BBB21 e posteriormente responderia na justiça pelo crime de injúria racial.

PUBLICIDADE

Além disso, Thammy Miranda afirmou que a forma como  Lumena vem “perseguindo” Carla Diaz dentro do programa, constantemente encontrando motivos para implicar com a atriz, está fazendo com que ele se sinta ofendido.

Assim, o vereador afirmou que já está em contato com os seus advogados e está conversando com eles para saber sobre o que pode ser feito na justiça contra Lumena. Por fim, Thammy afirmou que caso chegue a fazer alguma coisa, ele informará os seus seguidores.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.