BBB21: Tiago Leifert afirma que voto de Gilberto colocou Juliette no paredão

O apresentador destacou que o economista jogou o seu voto fora em Pocah

Após a votação do último domingo no Big Brother Brasil 21, o apresentador Tiago Leifert chegou a sugerir para os confinados do reality show que o voto de Gilberto em Pocah durante a parte aberta da votação foi o responsável por colocar Juliette em um novo empate com Caio.

Ainda falando sobre o assunto em questão, Leifert destacou que a votação aberta consistiu em uma “troca de tiros” entre os participantes confinados, mas Gilberto não havia participado disso, visto que havia votado em Pocah quando poderia salvar Juliette, de forma que ela não precisaria do voto de minerva da líder da semana, ViihTube.

PUBLICIDADE

Entretanto, o apresentador não fez as afirmações em questão em tom acusatório. De acordo com ele, seria necessário um raciocínio muito rápido para conseguir perceber esse cenário e, portanto, seria difícil prever um novo empate para Juliette. Tudo isso foi afirmado ainda antes que Tiago Leifert explicasse para os emparedados o esquema da prova bate e volta dessa semana.

Após os comentários de Leifert sobre salvar Juliette, os internautas reagiram afirmando que o apresentador estava errado e isso seria impossível. Caso os votos da casa tivessem acontecido de forma diferente, para alguns usuários do Twitter, Arthur acabaria emparedado no lugar de Caio, o que faria com que o crossfiteiro também puxasse Juliette para o paredão, visto que ela foi a sua opção tanto no confessionário quanto na votação aberta.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.