‘BBB21’:Gilberto desabafa com os colegas que a mãe sofreu violência doméstica e revela:”Eu não aguentava mais”

O brother desabafou com os colegas de confinamento, diversas histórias que marcam o seu passado antes de entrar no pograma.

No decorrer da festa do programa Big Brother 21, que deu lugar na madrugada desta quinta-feira (22), durante o confinamento do programa, Gilberto estava em conversa com os restantes confinados do programa,e falou sobre a sua vida, antes de dar entrada na casa mais vigiada do Brasil.

De acordo com o economista, ele tomou a liberdade de partilhar coisas sobre as memórias da sua vida, no momento que tocou a música La Belle de Jour, de Alceu Valença.

PUBLICIDADE

Foi então que o participante do reality contou aos restantes colegas que o seu pai discutia muito com a sua ame, no qual chegou mesmo a agredi-la.

Foi então, que ele decidiu revelar que queria uma solução para resolver a situação, e destacou que que para ele poderia até mesmo ser morrer, no qual ele não aguentava mais viver a situação que estava a passar no episódio de violência doméstica na sua própria residência.

PUBLICIDADE

Logo após, o brother esclareceu para os restantes porque motivo ele recordou destes momentos. Ele destacou ainda, que a música que estava a tocar no momento, tocava no fundo e era muito marcante para ele, devido a isso, pois ele estava ver que era o melhor momento difícil que viveu por ele em sua casa, ao escutar a música em questão.

Ainda de acordo com o participante, ele escutava a música de Alceu Valença, e pensava que o seu dia estava a correr melhor que o anterior.

PUBLICIDADE

Perante essa situação, ele partilhou todos os momentos bons que passou na sua vida, e quando ele passou a federal, no momento que concluiu a formatura e até mesmo entrou no mestrado e doutorado, ele já festejava as vitórias da sua vida escutando a música mencionada.

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!